Multishow vai transmitir todos os shows dos palcos Mundo e Sunset no Rock in Rio 2015

0

No próximo mês de setembro, o Rio de Janeiro vai receber mais uma edição do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do mundo, que promete agitar a Cidade Maravilhosa durante sete dias, com muita música para todos os gostos.

O evento, que em 2015 está completando 30 anos, terá cobertura total do canal Multishow, que anunciou a transmissão de todos os shows que vão movimentar os palcos Mundo e Sunset, nos sete dias de festival.

Ou seja, os fãs de bandas como Queen, Metallica, Slipknot, System of a Down, A-Ha e Faith No More, e de artistas como Elton John, Rihanna, Katy Perry e Rody Stewart, entre outros, poderão assistir aos shows ao vivo, na transmissão do Multishow.

multishow-rock-in-rio-2015

Sextas a Dois” do Discovery Home & Health ganha novas atrações

A transmissão ao vivo do Rock in Rio 2015 no Multishow começará sempre às 15h, exceto no primeiro dia do festival, quando a emissora iniciará a cobertura, direto da Cidade do Rock, a partir das 14h, mostrando tudo a respeito da abertura da nova edição do evento.

Vale lembrar que a edição 2015 do Rock in Rio acontecerá nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. Outro detalhe importante é que os shows do palco Sunset também poderão ser assistidos através do site www.multishow.com.br.

COMPARTILHE