“Meu Grande Casamento Cigano” chega à quarta temporada no TLC

0

A série “Meu Grande Casamento Cigano” está de volta à tela do canal TLC para a sua nova temporada, trazendo mais histórias de celebrações extravagantes, vestidos bufantes e ânimos exaltados, que já movimentaram a produção nos anos anteriores.

No programa, o telespectador pode conhecer um pouco mais a respeito das tradições dos ciganos que vivem nos Estados Unidos, a partir dos relatos de um dos momentos mais gloriosos da cultura desse povo e de seus descendentes: o casamento.

Para eles, o ritual de enlace não significa apenas a união de duas pessoas. É também a chance de festejar o orgulho de um povo que preza pelos seus costumes e códigos de conduta. Dramas, conflitos e tradições ancestrais são registradas pelas câmeras da série, enquanto acompanham os preparativos para o grande dia e o momento do casamento.

TLC

Supla comanda a segunda temporada de “Papito In Love” na MTV

O episódio de estreia mostra a história de uma noiva de ascendência greco-cigana que resolveu não economizar na criação do vestido. O traje é tão grande que uma operação logística especial teve que ser preparada para levar a mulher à cerimônia.

Saiba mais a respeito dessa e de outras histórias na quarta temporada de “Meu Casamento Cigano”, cuja estreia está programada para o dia 25 de agosto, às 22h45, no TLC.

COMPARTILHE