“Especial Indiana Jones – A Saga Completa” é destaque no TCM em agosto

0

Em agosto, o canal TCM homenageia uma das sagas mais famosas do cinema, que estreou nas telonas em 1981 e até hoje possui milhões de fãs em todo o mundo. Estamos falando de “Indiana Jones”, cujos quatro filmes serão exibidos pela emissora.

Com exibição programada para todas as sextas-feiras de agosto, sempre na faixa das 22h, o “Especial Indiana Jones – A Saga Completa” vai ao ar a partir do dia 7, com o longa “Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida”, que mostra o arqueólogo aventureiro, interpretado por Harrison Ford, em busca da valiosa Arca da Aliança.

Já no dia 14, é a vez do filme “Indiana Jones e o Templo da Perdição”. Agora, a nova missão de Indiana inclui resgatar as pedras roubadas por um feiticeiro e libertar crianças escravizadas. Mas para tanto, ele terá que enfrentar poderes mágicos e o fanáticos de um culto.

especial-indiana-jones-tcm

Filmes da “Sessão Megakids” de agosto

Na sexta seguinte, dia 21, vai ao ar “Indiana Jones e a Última Cruzada”, no qual o aventureiro está em busca do lendário Santo Graal, cálice que Jesus Cristo teria utilizado durante a Última Ceia, ao mesmo tempo em que tenta salvar o pai, sequestrado por criminosos nazistas.

Lançado mais recentemente, “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” é a atração do dia 28. Com a ajuda do filho e de uma antiga paixão, o arqueólogo parte atrás de uma caveira de cristal com poderes místicos, que também é buscada por espiões soviéticos.

COMPARTILHE