GloboNews exibe o especial “Cazuza, 25 anos de saudade”

0

Na próxima terça-feira, dia 7 de julho, completam-se 25 anos da morte de Cazuza, cantor, compositor, poeta e escritor, aclamado como um dos maiores artistas do Brasil, que ganhou fama como vocalista e letrista da banda Barão Vermelho.

Para homenagear o artista, o canal GloboNews vai exibir um programa especial, que promete relembrar os principais momentos da carreira de Agenor de Miranda Araújo Neto, mais conhecido como Cazuza.

O artista carioca deixou nada menos que 126 canções gravadas, 78 inéditas e 34 para outros intérpretes, sendo que algumas delas se tornaram grandes clássicos da música brasileira e o colocaram como um dos maiores compositores da história do país.globonews-exibe-o-especial-cazuza-25-anos-de-saudade

Última temporada de “Hannibal” estreia no AXN

No auge do sucesso com o Barão Vermelho, ele resolveu partir para a carreira solo, onde também fez muito sucesso. De comportamento rebelde, polêmico e boêmio, Cazuza revelou ser soropositivo em 1989, e mesmo doente, gravou seu último álbum. Em julho de 1990 ele morreu, devido a complicações causadas pela Aids.

Relembre um pouco mais da carreira do artista assistindo ao especial “Cazuza, 25 anos de saudade”, que será exibido pela GloboNews na próxima quarta-feira, dia 8 de julho, às 23h.

COMPARTILHE