FX celebra aniversário de Jason Statham com a exibição de especial

0

Um dos mais conhecidos atores de filmes de ação, Jason Statham completa 48 anos de idade no próximo domingo, dia 26 de julho. E para celebrar essa data especial, o FX exibirá, na sequência, três filmes estrelados por ele.

O Especial de Aniversário de Jason Statham no FX relembra grandes momentos da carreira do ator, que está sempre presente na programação da emissora, trazendo filmes cheios de ação, adrenalina e emoção. A maratona, programada para o dia 26, começa às 18h15.

O longa que abre o especial é “Corrida Mortal”, no qual ele interpreta um ex-piloto incriminado pela morte da esposa, que é forçado a competir em uma corrida sem regras, entre prisioneiros, cujo prêmio é a liberdade, dada ao único sobrevivente da disputa.

fx-celebra-aniversario-de-jason-statham-com-a-exibicao-de-especial

Megapix exibe especial com filmes que mostram encontros entre humanos e ETs

A homenagem continua com o filme “Carga Explosiva”, que vai ao ar às 20h. Na trama, Statham é Frank Martin, ex-soldado do exército americano, que ganha a vida transportando cargas. Durante um dos seus trabalhos, ele descobre que a carga que está levando é uma bela mulher, e resolve soltá-la, atitude que renderá muitos problemas.

E às 21h30, “Carga Explosiva 2” dá sequência à história anterior, mostrando Frank agora trabalhando para a família Billings. Após um dos integrantes da poderosa família ser sequestrado, ele é obrigado a colocar em prática, novamente, as suas habilidades.

COMPARTILHE