Esporte Interativo contrata o ex-jogador Rivellino

0

O ex-jogador Roberto Rivellino, que foi ídolo do Fluminense e do Corinthians, é o mais novo contratado do canal Esporte Interativo, para atuar como comentarista da emissora, que comprou os direitos de transmissão da UEFA Champions League com exclusividade para a TV por assinatura.

De acordo com o site “NaTelinha”, ele vai atuar no programa “Noite de Craques”, que estreia na próxima segunda-feira, dia 27 de julho, às 22h30, no EI Max, com participação do também ex-jogador Zico e o apresentador Vitor Sérgio Rodrigues.

O novo programa do Esporte Interativo, que poderá ser acompanhado também pelo EI Plus, plataforma online do canal esportivo, vai falar a respeito do futebol na atualidade, abordando o esporte tanto no cenário nacional quanto internacional, recebendo convidados e ex-jogadores.

esporte-interativo-contrata-o-ex-jogador-rivelino

Esporte Interativo anuncia a contratação de novos apresentadores

É importante ressaltar que essa não é a primeira vez que Rivellino trabalha como comentarista. Ele já atuou como convidado em diversas emissoras, além de ter sido contratado, durante um longo tempo, da Band.

Outro detalhe a ser lembrado é que por enquanto, o EI ainda não definiu se o ex-jogador também atuará como comentarista de jogos do canal, que além da Liga dos Campeões, tem os direitos de transmissão de vários outros torneios.

COMPARTILHE