Viva anuncia reprise do programa “Gente Inocente”

0

O programa “Gente Inocente”, que foi sucesso na Rede Globo, com apresentação de Márcio Garcia, estará de volta à TV no próximo mês de julho, dessa vez na tela do Canal Viva, que exibirá a reprise da consagrada produção.

viva-anuncia-reprise-de-gente-inocenteExibido originalmente entre os anos de 2000 e 2002, o programa contava com a partição de um grande elenco infantil. A criançada fazia de tudo, interpretava, cantava, dançava e ainda fazia perguntas para os convidados especiais, muitas vezes deixando-os em saia justa.

Entre as “ferinhas”, como o apresentador se referia às crianças que compunham o elenco da atração, passaram vários talentos infantis que, anos mais tarde, ganharam destaque na Globo, como a atriz Bruna Marquezine e o ator Sérgio Malheiros.

Minissérie “A Muralha” de volta no Canal Viva

Já entre os convidados e homenageados, passaram pelo palco do programa nomes como Fernanda Montenegro, Oscar Schmidt, Angélica, Xuxa, Miguel Falabella, Ziraldo, Selton Mello, Edson Celulari, Cássio Gabus Mendes, Glória Menezes e Lima Duarte, além de outros famosos.

A estreia de “Gente Inocente” no Canal Viva está programada para o dia 2 de julho, às 21h, lembrando que haverá reprises aos sábados (17h) e aos domingos (13h).

COMPARTILHE