TV Cultura estreia o novo “Roda Viva Internacional”

0

O “Roda Viva”, um dos programas mais tradicionais da televisão brasileira, exibido pela TV Cultura, vai ganhar uma nova versão internacional, que terá como convidados várias personalidades de outros países, com atuação destacada nos mais diversos setores.

tv-cultura-estreia-o-novo-roda-viva-internacional

Com exibição semanal, sempre às quintas-feiras, o novo “Roda Viva Internacional” terá edições legendadas para os telespectadores, além de tradução simultânea para convidados e integrantes da bancada. O formato é o mesmo do tradicional, com 1h30 de duração e três blocos.

Na estreia do novo programa da TV Cultura, a convidada será a venezuelana Lilian Tintori, ativista dos direitos humanos e esposa do líder oposicionista Leopoldo López, que está preso pelo governo de Nicolás Maduro. Ela vai falar sobre a repressão política na Venezuela, crise econômica e vários outros assuntos.

Globo estreia a série “Legends – Identidade Perdida”

O programa terá apresentação fixa do jornalista Augusto Nunes e a presença do cartunista Paulo Caruso, criando as tradicionais charges do “Roda Viva”. Já os outros integrantes da bancada irão variar de acordo com o entrevistado (para o primeiro programa, alguns dos convidados são os jornalistas Desttodd Benson e Lourival Sant’anna”).

A estreia do novo “Roda Viva Internacional” acontece na próxima quinta-feira, dia 18 de junho, às 23h30, na tela da TV Cultura.

COMPARTILHE