FOX Sports renova direitos de transmissão da Formula E

1

O canal FOX Sports anunciou a renovação dos direitos de transmissão da Formula E por mais três temporadas, com exclusividade, para toda a América Latina, incluindo o Brasil, ou seja, os fãs da nova modalidade seguirão acompanhando as corridas pela emissora.

fox-sports-renova-direitos-de-transmissao-da-formula-e

A primeira temporada do campeonato mundial de Formula E, que começou no segundo semestre de 2014 e terminou no último final de semana, com as duas provas disputadas em Londres, já contou com cobertura total do canal de esportes da FOX.

E a boa notícia para os fãs brasileiros da velocidade é que a nova modalidade do automobilismo internacional, que conta com corridas de carros elétricos, teve o piloto Nelsinho Piquet como campeão, após um final de semana de muitas disputas, pelas ruas da capital inglesa.

FX estreia segunda temporada de “The Strain” no mesmo dia que os Estados Unidos

Além de Piquet Jr., a Formula E também conta com os brasileiros Bruno Senna e Lucas di Grassi, e com vários outros pilotos, inclusive muitos com passagem pela Formula 1, que disputaram corridas em cidades como Miami, Punta Del Este, Buenos Aires, Moscou e Los Angeles, entre outras.

E o novo contrato de transmissão da Formula E no FOX Sports, com validade até a temporada 2019/2020, também prevê a exibição de um programa semanal, contando tudo o que acontece na atrativa categoria.

COMPARTILHE