Conteúdos do Multishow, Bis e Canal Off disponíveis para degustação no Globosat Play

0

Os canais Multishow, Bis e Off estão com vários dos seus conteúdos com acesso liberado para não assinantes no Globosat Play, serviço de vídeos on demand da Globosat, permitindo que qualquer internauta possa assistir a diversos programas e seriados online e de graça.

conteudos-do-multishow-bis-e-canal-off-disponiveis-para-degustacao-no-globosat-play

No Multishow Play, por exemplo, você pode assistir, quantas vezes quiser e no horário desejado, a episódios da série “Acredita na Peruca”, estrelada pelo ator Luiz Fernando Guimarães, e capítulos do humorístico “Tudo Pela Audiência”, apresentado por Fábio Porchat e Tatá Werneck, entre muitas outras atrações.

Já no Bis Play, estão disponíveis para degustação alguns episódios de programas como “Por Trás da Canção” e “Estúdio do Dado”, entre outros, enquanto no Canal Off Play, algumas das atrações com sinal aberto são o “Pela Rua” e o “Mundo Medina”.

Sinal aberto do AXN na SKY, Vivo TV, Oi TV e GVT TV

Para conferir os programas com acesso liberado no Globosat Play basta ir ao site www.globosatplay.com.br e clicar nas páginas dos canais Multishow, Bis e Off. Os programas disponíveis para degustação estão sinalizados com o símbolo de um cadeado aberto. O serviço VOD da Globosat também pode ser acessado através do smartphone e do tablet.

Aproveite a degustação, pois os conteúdos gratuitos no Globosat Play estarão disponíveis por tempo limitado.

COMPARTILHE