Canal Bis transmite o festival Electric Daisy Carnival 2015 ao vivo direto de Las Vegas

0

A edição 2015 do “Electric Daisy Carnival”, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, vai agitar a cidade de Las Vegas (Estados Unidos) nos dias 19, 20 e 21 de junho, contando com a presença de alguns dos principais nomes do gênero.

canal-bis-transmite-festival-electric-daisy-carnival-ao-vivo-direto-de-las-vegas

E os apaixonados por música eletrônica poderão conferir as principais atrações do EDC 2015 sem sair de casa, já que o Canal Bis vai transmitir o festival ao vivo para o Brasil, direto da famosa cidade americana.

A transmissão ao vivo do Electric Daisy Carnival Las Vegas 2015 no Canal Bis começará a partir da 0h30, nos dias 19, 20 e 21 de junho. Entre as atrações que você poderá conferir na tela do Bis estão Calvin Harris, Moby, Above & Beyond, Alesso, Hardwell e Disclosure.

Show da banda America ao vivo no Canal Bis

A emissora também exibirá as apresentações ao vivo de Fatboy Slim, Armin Van Buuren, Avicii, Kaskade, Kiesza, Afro Jack, Steve Angello, Carl Cox, Benny Benassi e Tiësto, entre outras atrações. Confira o lineup completo no site do festival.

Trata-se de uma boa oportunidade para que os fãs de música eletrônica conheçam um pouco mais do tradicional festival, já que em dezembro, será realizada a primeira edição do Electric Daisy Carnival no Brasil, que acontecerá na cidade de São Paulo.

COMPARTILHE