Quinta temporada de “Mike & Molly” estreia na Warner Channel

0

Estava com saudades de se divertir com as histórias do casal formado pelo policial Mike Biggs, oficial da polícia de Chicago, e por Molly Flynn, professora da 4ª série? Então, não perca a estreia da quinta temporada da série “Mike & Molly”, programada para essa semana, na Warner Channel.

quinta-temporada-de-mike-e-molly

Na nova temporada da atração, as coisas parecem ir muito bem na casa do simpático casal protagonista da produção, já que Molly está de volta do workshop para escritores do qual participou, e ainda recebeu um adiantamento para escrever o seu primeiro livro.

Com essa graninha extra recebida por Molly, será que agora eles conseguirão se livrar das dívidas e finalmente sair da casa da sogra e da cunhada? É o que você vai conferir ao longo da quinta temporada da atração na Warner.

Maio também tem novas temporadas de séries na Warner

Outro destaque do novo ano da trama é que a atriz Melissa McCarthy, que interpreta a professora Molly, dirige dois episódios, incluindo o aguardado centésimo capítulo da série. No elenco estão ainda nomes como Billy Gardell, Reno Wilson, Swoosie Kurtz, Katy Mixon e Louis Mustillo.

A quinta temporada de “Mike & Molly” estreia dia 15 de maio na tela da Warner Channel, a partir das 20h.

COMPARTILHE