Nova temporada de “Adotada” chega à MTV

0

Maria Eugênia Suconic gostou tanto de morar, por uma semana, com diferentes estilos de famílias, que resolveu repetir a dose. Os resultados dessas novas experiências poderão ser acompanhados na segunda temporada de “Adotada”, que a MTV estreia em maio.

nova-temporada-de-adotada-chega-a-mtv

Mais conhecida como Mareu, a modelo, produtora e hostess, que estrela o reality da MTV, vai encarar, novamente, famílias bastante diferentes e desconhecidas, com as quais irá conviver, durante alguns dias, passando por experiências únicas.

Ao longo dos 13 episódios da nova temporada do reality, ela vai ganhar uma irmã neurótica e muito controladora, terá que trabalhar em um food truck, será responsável por gerenciar uma pousada no litoral cearense e conhecerá uma família em que todos os integrantes são gays, além de várias outras situações.

Maio também tem novas temporadas de séries na Warner

Em cada uma das casas, espalhadas por diversas regiões do Brasil, ela passará uma semana, período no qual terá que se incorporar à rotina e aos hábitos de cada lar. O detalhe é que a convivência entre Mareu e as famílias nem sempre é pacífica, ainda mais que a ruiva é dona de uma personalidade forte e normalmente não tem papas na língua.

A estreia da nova temporada de “Adotada” está programada para o dia 12 de maio, às 21h30, na tela da MTV.

COMPARTILHE