Nickelodeon estreia nova animação “Harvey Beaks” em junho

0

Sucesso de audiência nos Estados Unidos e considerada uma das principais novidades da Nickelodeon por lá, em 2015, a nova animação “Harvey Beaks” também será exibida no Brasil, a partir de junho, de acordo com as informações divulgadas pela própria emissora.

nickelodeon-estreia-nova-animacao-harvey-beaks

O novo “hit” da Nickelodeon, que obteve audiência média de 2,6 milhões de telespectadores nos EUA, número considerado muito bom para os padrões do canal infanto juvenil, estreia na versão brasileira da emissora a partir do dia 6 de junho.

A trama da série animada é sobre um jovem e simpático pássaro, que sempre obedece as regras, mas que muda um pouco as suas características após conhecer e se tornar amigo dos gêmeos Foo e Fee, que desejam despertar em Harvey o seu lado mais selvagem.

Série “Instant Mom” estreia na Nickelodeon em junho

Os capítulos inéditos de “Havery Beaks” irão ao ar todos os sábados, a partir de 6 de junho, na faixa das 9h na Nickelodeon, e dependendo da aceitação do público (boas audiências), a atração poderá até ganhar novos horários de exibição.

A animação, que estreou em março na Nickelodeon americana, teve, até o momento, 11 episódios exibidos (cada um dividido em dois segmentos). Uma nova leva de capítulos já foi encomendada pelo canal.

COMPARTILHE