Megapix exibe “Especial Viagem no Tempo”

0

Viajar no tempo, seja voltando ao passado, para rever alguém ou relembrar algum dia especial, ou ir ao futuro, na tentativa de descobrir o que nos espera, é algo que sempre fascinou o homem. Mas se até o momento isso ainda não é possível de se fazer, pelo menos na ficção esse sonho já se tornou realidade.

megapix-exibe-especial-viagem-no-tempo

É o que você poderá conferir assistindo ao “Especial Viagem no Tempo”, que o Megapix levará ao ar no próximo dia 2 de junho, reunindo filmes que abordam o assunto. A maratona começa às 18h, com a exibição de “Click”.

Na história, um arquiteto viciado em trabalho encontra um controle remoto mágico, que o permite fazer pequenas mudanças na sua rotina. Com a possibilidade de acelerar o tempo, ele consegue algumas melhorias no seu cotidiano, mas isso acabará custando caro.

“Maratona Jurassic Park no Megapix”

Às 20h10, é a vez de “Dèja Vu”, que conta a história do agente Doug Carlin. Na trama, ele utiliza um programa secreto do governo para viajar no tempo e tentar descobrir quem causou um atentado de grandes proporções. A partir daí, Doug tentará evitar o crime.

E a partir das 22h30, chega o filme “O Exterminador do Futuro: A Salvação”, que fecha o especial. Líder da resistência humana contra o domínio das máquinas, John Connor conhece um homem misterioso, que pode ser a chave para o futuro. Mas antes, precisa descobrir as reais intenções dele.

COMPARTILHE