FOX Life lança a versão nacional do reality “Lucky Ladies”

0

O FOX Life vai estrear a versão brasileira do reality “Lucky Ladies”, programa que já foi realizado em outros países da América Latina, batendo recordes de audiência. Por aqui, a atração terá como protagonistas algumas mulheres que almejam o sucesso no universo do funk.

fox-life-lanca-a-versao-nacional-do-reality-lucky-ladies

O “primeiro reality show de funkeiras”, como a atração também vem sendo chamada, mostrará cinco mulheres que representam a nova geração do funk brasileiro, levando ao telespectador uma nova maneira de conhecer esse gênero musical que se tornou parte da cultura brasileira.

Selecionadas entre 5.000 candidatas, essas cinco cantoras conviveram, durante dois meses, em uma luxuosa cobertura em Copacabana, no Rio de Janeiro, com o objetivo de trabalharem juntas, na criação de um show único e inesquecível, que será realizado ao lado da funkeira Tati Quebra Barraco, mentora das Lucky Ladies.

TV Cultura vai exibir a animação “O Clube das Winx”

As participantes do reality são a Mulher Filé, a MC Carol, Mary Silvestre, Karol Ka e a MC Sabrina. Além de Tati, o outro mentor das cantoras é Rafael Ramos, reconhecido produtor musical, que também ajudará no trabalho de aperfeiçoar os talentos e treinar as funkeiras para o grande show.

Contando com um total de 12 episódios, cada um deles com uma hora de duração, o reality “Lucky Ladies” estreia dia 25 de maio na tela do FOX Life, às 22h30. Os capítulos inéditos irão ao ar sempre às segundas-feiras.

COMPARTILHE