Terceira temporada de “The Following” chega ao Space

0

O mês de abril marca a volta da série “The Following” ao canal Space, com a estreia da terceira temporada da atração, estrelada pelo ator Kevin Bacon, que aparece em seu grande papel na televisão.

terceira-temporada-de-the-following-no-space

Na história, Bacon dá vida ao agente do FBI Ryan Hardy, que ficou famoso após ter perseguido e prendido Joe Carroll, um perigoso serial killer, interpretado por James Purefoy. Ele se aposenta, mas logo em seguida precisa voltar ao trabalho, já que Carroll foge da prisão e cria uma seita de assassinos fanáticos.

O agente inicia, então, uma nova caçada ao criminoso e aos seguidores da seita The Followers, conseguindo novamente capturá-lo e acabar com o grupo de assassinos, fato acontecido no final da segunda temporada da produção.

Novo programa do canal Bis relembrará canções e shows que marcaram a história da música brasileira

Já na nova temporada de “The Following”, a história se passa um ano depois, e começa com Ryan levando a sua vida normalmente, inclusive se envolvendo em um relacionamento amoroso. No entanto, novos acontecimentos vão agitar o seu trabalho e mostrarão que caçar Carroll foi apenas o primeiro dos seus problemas.

A terceira temporada de “The Following” estreia dia 3 de abril na tela do Space, a partir das 22h30. Nessa data, serão exibidos os dois primeiros episódios do novo ano, na sequência.

COMPARTILHE