Segunda temporada da série “Devious Maids” chega ao Lifetime

0

A série “Devious Maids” retorna à tela do canal Lifetime nesse mês de abril, com episódios inéditos, que fazem parte da segunda temporada da atração, sucesso principalmente entre o público feminino.

segunda-temporada-de-devious-maids-chega-ao-lifetime

A produção acompanha as histórias de cinco mulheres, cujos destinos acabam se cruzando após o misterioso assassinato de uma empregada doméstica em Los Angeles (EUA). Todas elas também trabalham como domésticas, nas casas de famílias milionárias, onde não faltam segredos e intrigas.

Ao mesmo tempo em que realizam as suas tarefas de limpeza, essas mulheres testemunham traições, mentiras e casos de infidelidade envolvendo vários famosos de Beverly Hills. Com isso, acabam se tornando amigas inseparáveis e tentam desvendar o mistério em torno da morte da colega.

Segunda temporada de “Anota Aí: Os 10 Mais” estreia no Multishow

No episódio inaugural da nova temporada de “Devious Maids”, Peri descobre que Rosie voltou para os Estados Unidos e faz de tudo para manter ela e Spencer separados. Enquanto isso, Adrian e Evelyn contratam um guarda-costas boa pinta, após um evento traumático na residência dos Powell.

A segunda temporada de “Devious Maids” estreia dia 14 de abril na tela do Lifetime, indo ao ar às 22h30.

COMPARTILHE