Nova série do Discovery Home & Health mostra a rotina dos cirurgiões mais requisitados pelas celebridades

0

Nas ruas de Beverly Hills, caminham pessoas que exalam vaidade, transformando o lugar em um campo bastante fértil para cirurgiões plásticos especializados nas mais variadas áreas das intervenções estéticas.

cirurgioes-de-hollywood

E é para mostrar um pouco do trabalho dos profissionais que atuam nesse campo que o Discovery Home & Health vai lançar uma nova série, que acompanhará o trabalho de cinco médicos responsáveis por atender à elite, tendo muitos clientes que figuram entre as maiores celebridades internacionais.

Dividida em 15 episódios, cada um deles com 30 minutos de duração, a série “Cirurgiões de Hollywood” acompanhará o trabalho de profissionais como o Dr. Craig Ziering, o Dr. Kevin Sands e o Dr. Robert Rey, entre outros, que se destacam no competitivo mercado de cirurgias plásticas de Hollywood.

Tooncast estreia “Irmão do Jorel” e outras novidades em junho

Especialistas em diversas áreas das intervenções cirúrgicas estéticas, eles possuem uma lista de clientes bastante estrelada, como os atores Charlie Sheen e Robert Downey Jr. e a cantora Miley Cyrus, entre outros famosos.

O primeiro episódio do programa “Cirurgiões de Hollywood” estreia dia 27 de abril na tela do Discovery Home & Health, a partir das 21h50, dentro da faixa “Segundas de Saúde” do canal.

COMPARTILHE