GNT estreia a série “Vizinhos”

0

O canal GNT vai estrear um novo seriado em maio, que promete contar as histórias dos moradores que vivem lado a lado, em duas casas na mesma rua, e que possuem experiências de vida bastante diferentes.

gnt-estreia-a-serie-vizinhos

Em uma das casas mostradas na série “Vizinhos”, nova atração do GNT, vive um casal de meia idade que está aprendendo a reinventar a vida a dois. Casados há 25 anos, Mário e Luiza partem para uma nova tentativa de redescobrir a juventude, após o filho mais novo resolver morar fora do Brasil.

Já na residência ao lado vivem cinco jovens cheios de sonhos, Júlia, Eduardo, Marina, Rodrigo e Rafael, que estão iniciando a fase adulta, vivendo longe dos pais, situação comum a milhares de pessoas, em todo o país.

“Destino Selvagem – Canadá” e “Mercado Negro” estreiam no Nat Geo em maio

O encontro entre essas duas gerações bastante distintas vai render momentos comoventes, situações hilárias e muito aprendizado para ambos os lados, permitindo ao telespectador acompanhar como cada um lida com as transformações da vida e a busca por novos e velhos sonhos.

A nova série do GNT, estrelada por Bianca Byington, tem estreia marcada para o dia 5 de maio, às 23h. Em sua primeira temporada, “Vizinhos” terá um total de 13 episódios, que irão ao ar sempre às terças-feiras, nesse horário.

COMPARTILHE