Viva vai reprisar o seriado “Emergência 911”

0

Seriado clássico da década de 1990, o programa “Emergência 911” vai voltar ao ar em breve. É que o canal Viva vai reprisar a atração, cujo título original é “Rescue 911”, e que tinha o ator William Shatner como apresentador.

viva-vai-reprisar-emergencia-911

Exibido originalmente entre os anos de 1989 e 1996 nos Estados Unidos, o programa apresentava várias histórias baseadas em casos reais, nas quais o famoso serviço de polícia americano é acionado, para ajudar na resolução de diferentes situações de urgência.

Sucesso na tela do SBT em épocas passadas, o “Emergência 911” mostra os depoimentos das pessoas que viveram os dramas relatados na série, além de várias imagens, algumas delas reais, que trazem ainda mais emoção para os casos abordados.

Documentário sobre a Jornada Mundial da Juventude 2013 estreia no canal Viva

No episódio inaugural do programa, por exemplo, uma das histórias mostradas é a da criança de três anos de idade que conseguiu ligar para o 911 e chamar a emergência, após sua mãe sofrer um acidente doméstico. Já em outro dos casos, um homem que voava de asa-delta cai em um rio selvagem.

A estreia de “Emergência 911” no canal Viva está programada para o dia 9 de abril, a partir das 22h30.

COMPARTILHE