Novo programa sobre cinema estreia no Studio Universal

0

Gosta de ficar por dentro de tudo sobre o cinema mundial? Então, não perca a nova atração do canal Studio Universal, que vai mostrar as últimas novidades da telona, os bastidores de filmagens e muito mais.

novo-programa-studio-universal

Intitulado “Fullscreen”, o novo programa do Studio Universal terá apresentação de Mariana Blessmann, e a cada edição, permitirá que os telespectadores conheçam um pouco mais a respeito da indústria cinematográfica, com matérias especiais, trailers e entrevistas, entre outras atrações.

Produção original da Universal Networks International, o programa contará com vários quadros, como “Cine News”, que traz as notícias mais recentes do mundo do cinema, e “Zoom-in”, que mostra entrevistas exclusivas com atores, diretores e produtores.

Superestreias do Telecine Premium disponíveis gratuitamente no Cine SKY HD

Já no “Ponto de Vista”, um convidado especial comenta os últimos lançamentos do cinema, enquanto no “The Classics”, será possível conferir recomendações sobre filmes clássicos. Outros quadros do programa serão “Out of Focus”, que mostra detalhes sobre a carreira de estrelas do cinema, e “Especiais”, com cobertura sobre grandes eventos (Oscar, Globo de Ouro, etc).

O programa “Fullscreen” estreia dia 27 de março, às 20h, na tela do Studio Universal, trazendo ainda os quadros “Fullscreen Picks”, com os destaques da programação do Syfy e do Universal Channel; “Bits”, que mostra curiosidades das produções e dos atores; e “Soundtrack”, sobre trilhas sonoras.

COMPARTILHE