Nova programação da PlayTV estreia em abril

1

A partir do próximo dia 6 de abril, a PlayTV exibirá uma nova programação, trazendo diversas novidades, com destaque para os novos animes adquiridos pela emissora, que fizeram bastante sucesso em 2014.

nova-programacao-da-playtv-estreia-em-abril

Uma das novidades é o anime “Yu-Gi-Oh!”, que estreia antes dos demais programas, no dia 23 de março, narrando as aventuras de Yugi Moto. Ainda nessa linha, a outra novidade é “Naruto Shippuden”. Os novos animes da PlayTV, juntamente com “Death Note” e “Bleach”, serão exibidos diariamente, entre as 16h30 e as 18h.

Apresentado por PC Siqueira e Cauê Moura, que fazem sucesso na internet, o programa “Jorgecast” é outra novidade do canal. Todas as segundas, às 22h, os dois irão comentar os principais fatos da semana, mas de maneira bastante ácida e humorada.

“Show do Kibe” estreia no TBS em abril

Para os fãs da cultura pop, o destaque é o programa “Pipocando”, que irá ao ar às quintas (22h30), falando sobre cinema, quadrinhos, seriados, desenhos animados e muito mais. E para quem gosta do rock nacional, a série “História do Rock Brasileiro”, dividida em 13 capítulos, exibidos todas as quartas (22h30), é imperdível.

Entre as novidades na programação da PlayTV 2015, também vale citar o reality “Show de Polícia”, que acompanha o trabalho de segurança em grandes eventos de São Paulo e Rio de Janeiro, e a série politicamente incorreta “Os Amargos”, com muito humor irônico, que irá ao ar nas noites de terça (22h).

COMPARTILHE