Megapix exibe maratona com filmes de James Bond

0

O Megapix preparou uma programação imperdível para os fãs do agente secreto mais famoso dos cinemas, que será exibida no dia 20 de março, trazendo sete filmes de James Bond na sequência.

megapix-exibe-maratona-com-filmes-de-james-bond

A “Maratona 007” no Megapix começa a partir das 7h55, com o longa “007 – Contra Goldeneye”, em que o ator Pierce Brosnan estreia interpretando o famoso espião inglês. Logo após, às 10h25, chega “007 – O Amanhã Nunca Morre”, no qual Bond precisa impedir a ação de um magnata da mídia, que pode gerar uma nova guerra mundial.

Às 12h45, é a vez de “007 – O Mundo Não É o Bastante”, que mostra o agente protegendo a filha de um empresário do petróleo, perseguida por um terrorista lunático. Na sequência, vai ao ar “007 – Um Novo Dia Para Morrer”, às 15h10, em que James Bond persegue o maligno Gustav Graves, que quer desenvolver uma arma de alta tecnologia para ameaçar o mundo.

Nova temporada de “Keeping Up with the Kardashians” chega ao Canal E!

O especial continua com “007 – Cassino Royale”, às 17h40, que marca a estreia de Daniel Craigh no papel do agente inglês, tendo como missão derrotar um perigoso líder de organizações terroristas, e com “007 – Quantum of Solace”, às 20h25, cuja trama mostra uma história de traição dentro do MI6.

A maratona se encerra a partir das 22h30, com “007 – Operação Skyfall”, filme mais recente da franquia. Após desaparecer durante um tempo, Bond volta à ativa, na tentativa de proteger M, que se torna alvo de um poderoso inimigo, assim que o MI6 sofre um atentado terrorista.

COMPARTILHE