FOX Sports transmite Danúbio x Corinthians ao vivo e com exclusividade

0

O Corinthians volta a campo nessa terça-feira, para mais uma partida pela fase de grupos da Copa Libertadores da América 2015. O adversário da vez será o Danúbio, do Uruguai, jogo que terá transmissão exclusiva do FOX Sports, ou seja, irá ao ar apenas na TV fechada.

fox-sports-transmite-danubio-x-corinthians-ao-vivo

Líder do Grupo 2 da principal competição interclubes do continente, o Timão tentará manter os seus 100% de aproveitamento nessa fase, já que venceu o São Paulo (2 a 0) e o San Lorenzo (1 a 0), nas outras duas partidas que fez até o momento.

Mas se o time comandado por Tite tenta ganhar para abrir vantagem na liderança da chave, a equipe uruguaia ainda está em busca da primeira vitória no torneio (perdeu para o San Lorenzo por 2 a 1 e foi goleado por 4 a 0 pelo São Paulo).

ESPN renova direitos de transmissão do WTC de Surf

Essa será a segunda vez na história que Corinthians e Danúbio se enfrentam. O primeiro duelo entre as duas equipes aconteceu no longínquo ano de 1956, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pelo torneio chamado Taça do Atlântico, e terminou empatado por 2 a 2.

O FOX Sports transmite Danúbio x Corinthians ao vivo, nessa terça-feira, dia 17 de março, a partir das 19h30, direto do Estádio Luiz Franzini, em Montevidéu. Na narração estará Gustavo Villani, acompanhado de Paulo Vinícius Coelho e Carlos Eugênio Simon, nos comentários, e Fernando Caetano, nas reportagens.

COMPARTILHE