TV Cultura amplia alcance do seu sinal no Mato Grosso

0

Através de uma nova parceria com a TV Brasil Oeste, a TV Cultura ampliou o alcance do seu sinal no estado do Mato Grosso, permitindo que moradores de várias cidades da região possam ter acesso ao sinal aberto e gratuito da emissora pública sediada em São Paulo.

tv-cultura-amplia-alcance-do-seu-sinal-no-mato-grosso

Anteriormente sintonizada apenas na capital mato-grossense, a TV Cultura agora passa a ser exibida nas principais regiões do estado, sendo que na região Metropolitana de Cuiabá, a programação será dividida entre a Cultura e a TV Brasil Oeste, que passa a ser afiliada do tradicional canal paulista.

Mas se em cidades como Barão de Melgaço, Acorizal, Santo Antônio do Leverger e Poconé, entre outras, localizadas na Grande Cuiabá, a programação será dividida, nos municípios de Rondonópolis, Sinop, Chapada dos Guimarães, Tesouro, Santa Carmem, Alta Floresta, Pedra Preta, Guiratinga e São José do Povo, a programação da TV Cultura será exibida na íntegra.

Operadoras querem o fim da obrigatoriedade de três canais

A parceria entre a TV Cultura e a TV Brasil Oeste vai além da retransmissão da grade da emissora paulista na região, abrangendo também projetos de coprodução, cooperação técnica e intercâmbio de conteúdos jornalísticos.

Com a ampliação do seu sinal, a Cultura chega agora a 102 milhões de pessoas em todo o país, podendo ser sintonizada em 352 cidades de São Paulo e em 20 estados.

COMPARTILHE