SporTV vai transmitir a NBA

4

Após vários meses de negociação e muitas especulações, o SporTV finalmente fechou a compra dos direitos de exibição da principal liga de basquete do mundo, a NBA (National Basketball Associaton), de acordo com informações da coluna “Radar On-line”, da revista Veja.

sportv-vai-transmitir-a-nba

Segundo a publicação, o contrato entre a liga americana de basquete e o canal de esportes da Globosat terá validade de oito anos, com início a partir do próximo dia 24 de fevereiro, que deve ser a data de estreia das transmissões da NBA no SporTV.

Trata-se de uma boa notícia para quem é fã do basquete americano, pois com o canal esportivo da Globosat passando a exibir as partidas ao vivo, serão quatro canais transmitindo a NBA no Brasil. Os outros são os canais ESPN, Sports+ e Space, que continuarão a transmitir o campeonato.

Programação especial de carnaval no canal Bis

E o detalhe é que os jogos da NBA transmitidos pelo SporTV ocorrerão em dias diferentes das partidas exibidas pela ESPN, ou seja, os telespectadores brasileiros poderão assistir a ainda mais jogos da tradicional liga de basquete americana.

Vale ressaltar que, por enquanto, o SporTV ainda não confirmou a aquisição dos direitos de transmissão da NBA, mas o acordo deve ser divulgado pela direção da emissora nos próximos dias.

COMPARTILHE