PlayTV vai exibir novos episódios de “Bleach”

1

A PlayTV deu mais uma boa notícia para os fãs das tradicionais animações japonesas, que tanto sucesso fazem em todo o mundo. É que a emissora adquiriu novos episódios do anime “Bleach”, que devem começar a ser exibidos em breve.

play-tv-vai-exibir-novos-episodios-de-bleach

No total, o canal adquiriu mais 57 episódios da produção, passando a contar com 109 capítulos, somados os 52 cujos direitos de exibição a emissora já possui e exibe desde 2014, conforme as informações divulgadas pelo site “NaTelinha”. A atração, produzida entre 2004 e 2012, tem um total de 306 episódios.

Por enquanto, ainda não há a confirmação de quando os novos episódios de “Bleach” serão exibidos pela PlayTV, mas a expectativa é de que a estreia aconteça já no próximo mês de março, quando o canal vai estrear a sua nova programação para o ano de 2015.

Megapix exibe o especial “E o Megaoscar vai para…”

Recentemente, a PlayTV confirmou que também vai exibir outras duas animações japonesas de grande sucesso, que são “Naruto Shippuden” e “Yu-Gi-Oh!”, transformando-se em uma boa opção de canal para os fanáticos por animes.

E como a emissora já mostra “Death Note”, outra produção do gênero que conta com grande audiência, há a possibilidade de que seja criado um bloco no qual irão ao ar, na sequência, todos os animes exibidos pela PlayTV.

COMPARTILHE