Galvão Bueno narra a estreia do Corinthians na Libertadores 2015

1

Nessa quarta-feira, dia 4 de fevereiro, começa a edição 2015 da Copa Libertadores da América para as equipes brasileiras, com a estreia do Corinthians, que joga pela fase preliminar da competição, em busca de uma vaga na fase de grupos.

galvao-bueno-narra-a-estreia-do-corinthians-na-libertadores-2015

O Timão entra em campo para encarar o Once Caldas, da Colômbia, jogando em casa, na partida de ida da fase preliminar da Libertadores 2015, e precisa fazer um bom resultado, pois o jogo de volta acontecerá no estádio do adversário, na próxima semana.

Ao final dos dois jogos, a equipe que se classificar fará parte do Grupo 2 do torneio sul-americano, que é considerado o “grupo da morte”, pois conta com as presenças do San Lorenzo, atual campeão da Libertadores, e do São Paulo. O outro integrante da chave é o Danubio, do Uruguai.

Esporte Interativo pode estrear na SKY em março

A Globo vai transmitir a estreia do Corinthians na Libertadores, exibindo o jogo para todo o estado de São Paulo, exceto a cidade de Santos. Os estados do Mato Grosso do Sul e Sergipe, além do Distrito Federal, também poderão acompanhar o jogo ao vivo na TV aberta.

Para a transmissão ao vivo de Corinthians x Once Caldas, a Globo escalou Galvão Bueno como narrador. Ele terá as companhias de Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho nos comentários e Mauro Naves nas reportagens. O jogo vai ao ar nessa quarta, às 22h.

COMPARTILHE