FOX Sports dedicará programação à Libertadores 2015 na próxima quarta-feira

1

Vai começar a edição 2015 da Copa Libertadores da América, principal torneio do continente, que dá ao campeão a possibilidade de disputar o Mundial de Clubes da FIFA, no final do ano.

fox-sports-dedicara-programacao-a-libertadores-2015-na-proxima-quarta

E para comemorar o início do torneio, que começa na próxima terça-feira, dia 3 de fevereiro, o FOX Sports está preparando uma programação especial, que será exibida ao longo da quarta-feira, dia 4, data em que a primeira equipe brasileira estreia na competição.

Durante todo o dia, o canal esportivo da FOX levará ao ar vários programas dedicados à competição mais cobiçada pelos times brasileiros. Além de especiais sobre o torneio, o FOX Sports também promete exibir jogos clássicos da Libertadores, pílulas com a preparação das equipes e muito mais.

ESPN renova direitos de transmissão da Copa do Brasil por mais dois anos

Outros destaques são as edições especiais dos programas “Central FOX” e “FOX Sports Rádio”, que vão falar apenas da Libertadores nessa quarta-feira. E para encerrar a programação especial, o canal transmite, ao vivo, o jogo Corinthians x Once Caldas, direto da Arena Corinthians, na capital paulista, a partir das 21h.

O jogo, que começa às 22h, terá narração de João Guilherme e comentários de Paulo Vinícius Coelho, Mário Sérgio e Carlos Eugênio Simon. Esse é o primeiro duelo entre as duas equipes, lembrando que, ao final dos dois jogos, o time classificado ganhará uma vaga no grupo que tem o São Paulo e o San Lorenzo, atual campeão.

COMPARTILHE