Especial “Fim do Mundo” no Megapix

0

O fim do mundo é um tema sempre explorado no cinema, tendo sido inspiração para a produção de diversos filmes, ao longo das últimas décadas, alguns deles obtendo grandes audiências e chamando a atenção dos críticos.

especial-fim-do-mundo-no-megapix

E para quem adora assistir filmes com essa temática, o Megapix levará ao ar, na próxima segunda, dia 23 de fevereiro, um especial com três longas, exibidos na sequência, que mostram eventos apocalípticos e o colapso da Terra de diferentes formas.

O especial “Fim do Mundo” começa às 20h40, com o longa “Fim dos Tempos”, de M. Night Shyamalan. Na história, mortes misteriosas tomam conta dos Estados Unidos, intrigando o professor Elliot Moore, que tentará escapar desse estranho fenômeno de qualquer jeito.

Canal Sony estreia a oitava temporada de “The Voice USA” em março

Na sequência, às 22h30, chega o filme “Legião”, que acompanha a trajetória do arcanjo Miguel, enviado à Terra para dar início ao apocalipse, já que Deus perdeu a fé na humanidade. No entanto, o anjo resolve desobedecer as ordens divinas, e tentará salvar os seres humanos do fim.

E à 0h25, é a vez de “2012”, produção que encerra a maratona apocalíptica no canal Megapix. Enquanto tenta resolver seus conflitos pessoais, um fracassado escritor acaba descobrindo os primeiros sinais de que algo catastrófico está a caminho e pode acabar com a vida na Terra.

COMPARTILHE