Agenda de transmissões da NBA no SporTV

0

A partir dessa terça-feira, dia 24 de fevereiro, a NBA passa a ser transmitida em mais um canal por assinatura no Brasil, o SporTV, que fechou contrato de exibição de jogos do torneio, com a direção da liga americana de basquete, por oito anos.

agenda-de-transmissoes-da-nba-no-sportv

E a partida que marcará a estreia da NBA no SporTV é Dallas Mavericks x Toronto Raptors, que será exibida ao vivo, a partir das 22h30, com a equipe de transmissão do canal de esportes da Globosat direto do local do jogo, em Dallas (EUA).

A abertura da transmissão acontecerá a partir das 21h30, com a narração ficando a cargo de Roby Porto, os comentários com Byra Bello e as reportagens serão de Karin Duarte. Além da TV, os assinantes do SporTV também poderão assistir ao duelo ao vivo através do SporTV Play, no computador, smartphone ou tablet.

Transmissões das oitavas de final da Champions League na semana

Ainda nessa semana, o SporTV exibirá ao vivo mais duas partidas do melhor basquete do mundo. No sábado, dia 28, o jogo que será mostrado é Miami Heat x Atlanta Hawks, a partir das 21h30. Já no domingo, o SporTV 2 transmite Houston Rockets x Cleveland Cavaliers, ao vivo, a partir das 17h30.

Vale lembrar que além dos jogos da NBA, o SporTV também está exibindo programas especiais sobre o principal campeonato de basquete do mundo, como o “NBA Action”, com as melhores jogadas da semana, e o “NBA Inside Stuff”, com entrevistas e bastidores do torneio.

COMPARTILHE