A&E estreia a série “Condenado Inocente”

0

Existem muitos casos de pessoas que são condenadas por crimes que não cometeram, e acabam tendo que pagar por eles mesmo que não haja nenhum tipo de prova contra elas. E são histórias como essas que serão contadas no novo programa do canal A&E.

ae-estreia-serie-condenado-inocente

Intitulada “Condenado Inocente”, a atração vai mostrar diversos casos de pessoas condenadas sem qualquer tipo de prova, registrados na América Latina, nos quais a presunção da inocência, consagrada na Declaração Universal dos Direitos Humanos, é totalmente ignorada.

No capítulo inaugural, por exemplo, será exibida a história de Daniele, cuja filha Victoria teve uma doença rara detectada e faleceu, após poucos meses de vida, em decorrência do problema de saúde. Além de sofrer com a morte da filha, a mulher ainda teve que lidar com a acusação de assassinato do bebê.

Multishow transmite o BRIT Awards 2015

Apelidada de “monstro da mamadeira”, Daniele acabou sendo espancada pelas companheiras de cela, o que resultou na perda da visão e da audição do lado direito. Após várias tentativas de suicídio, ela encontrou ajuda com um jornalista, que contou a sua verdadeira história, conseguindo obter a liberdade.

Esse e muitos outros casos semelhantes serão mostrados na série “Condenado Inocente”, que estreia na tela do A&E, no dia 27 de fevereiro, às 21h.

COMPARTILHE