Novo canal TNT Series chega à América Latina em março

2

O novo canal de séries da TNT, que havia sido anunciado no segundo semestre de 2014, como uma das principais novidades da Turner para 2015, vai estrear em breve nas operadoras de TV por assinatura da América Latina.

The Falling Skies Gallery

Intitulado TNT Series, o novo canal já deverá estar nas principais operadoras da região a partir do próximo mês de março, conforme informações divulgadas recentemente. Por enquanto, ainda não há a confirmação da estreia no Brasil.

Um dos principais destaques da programação da nova emissora será a série “Murder in the First”, produção focada na investigação de um assassinato aparentemente simples, mas que pode revelar vários segredos, quando dois agentes descobrem que a vítima tinha conexões com o diretor de uma importante companhia tecnológica.

Turner fará mudanças e lançará novo canal de séries

A temporada mais recente de “Rizzoli & Isles” é outra novidade do TNT Series, seriado que acompanha os trabalhos de uma detetive da polícia de Boston e de uma médica legista, que unem seus talentos e habilidade para resolver vários casos de assassinatos.

O novo canal TNT Series terá ainda uma programação recheada de grandes produções, como “Under The Dome”, “Californication”, “The Last Ship”, “Suits”, “Crossbones”, “The Borgias”, “Leverage”, “CSI”, “CSI Miami”, “Continuum”, “The Lying Games” e “Falling Skies”, entre outras.

COMPARTILHE