PVC deixa a ESPN Brasil e vai para o FOX Sports

2

Um dos principais comentaristas dos canais ESPN, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, mais conhecido como “PVC”, vai trocar a ESPN Brasil pelo FOX Sports, a partir de janeiro de 2015. A informação é do jornalista Maurício Stycer, do UOL.

pvc-deixa-a-espn-brasil-e-vai-para-o-fox-sports

Contratado do canal de esportes da Disney desde o ano 2000, PVC atua como comentarista nas transmissões de vários campeonatos, como Champions League, Copa do Brasil, Campeonato Inglês e diversos outros torneios de futebol exibidos pela emissora.

Além disso, ele atualmente participa de diversos programas da ESPN Brasil, como “Linha de Passe”, “Bate-Bola” e “Loucos por Futebol”, entre outros. Pela atual casa, o jornalista também cobriu as últimas três Copas do Mundo.

SporTV exibirá curtas-metragens sobre a Copa do Mundo 2014

De acordo com a matéria postada no UOL, o contrato de PVC no FOX Sports valerá a partir de 1º de janeiro de 2015, mas as suas funções na nova casa ainda não estão definidas. Vale lembrar que, por enquanto, ainda não há confirmação oficial da saída de PVC da ESPN Brasil.

Caso a notícia se confirme, será a segunda baixa importante do tradicional canal de esportes para a próxima temporada, já que, recentemente, a ESPN perdeu os direitos de transmissão da Champions League para o Esporte Interativo.

COMPARTILHE