Nova série “Hermes e Renato” pode estrear em julho no FX

1

A nova série “Hermes e Renato”, produzida pelos humoristas que se destacaram na extinta MTV Brasil, deve estrear em julho de 2015 no canal FX, de acordo com as informações da colunista Keila Jimenez.

nova-serie-hermes-e-renato-pode-estrear-em-julho-no-fx

Conforme a notícia publicada no jornal Folha de S.Paulo, as gravações do novo seriado já começaram em dezembro e devem terminar em janeiro. Outro detalhe divulgado pela jornalista é que a atração terá um total de 12 episódios, cada um deles com 30 minutos de duração.

O formato do programa ainda não foi divulgado, mas sabe-se que ele terá vários esquetes inéditos e contará com cerca de 600 personagens diferentes, entre os quais alguns bastante conhecidos do público, como o Joselito e o Boça, que foram sucesso na época da MTV.

Maratona da série “Flash” no Warner Channel

Inicialmente, a previsão era de que a série fosse lançada em março, mas a morte do humorista Fausto Fanti, um dos fundadores do grupo, ocorrida em julho passado, gerou mudanças nos planos da emissora. Fanti ajudou a desenvolver grande parte dos roteiros dessa nova leva de episódios.

A carreira televisiva do grupo começou no ano de 1999, quando eles estrearam na antiga MTV Brasil, onde ficaram até 2009. Em 2010, foram para a Record, mas em 2013 voltaram à velha casa. Já em 2014, foram contratados pelo FX Brasil, para fazer várias esquetes sobre a Copa e produzir uma nova série.

COMPARTILHE