Globo vai transmitir os jogos do Corinthians e do Inter no sábado

2

Geralmente, a Rede Globo transmite ao vivo os jogos do Brasileirão realizados nas noites de quarta-feira e nas tardes de domingo. Mas nesse próximo fim de semana, a emissora vai abrir uma exceção, para exibir, no sábado, duas partidas.

globo-vai-transmitir-jogos-do-corinthians-e-do-inter-no-sabado

Trata-se dos jogos Corinthians x Criciúma e Figueirense x Internacional, cujos resultados irão definir qual equipe ocupará a terceira colocação na tabela de classificação e qual será a quarta, posições que valem para entrar direto na fase de grupos da Libertadores e para disputar o mata mata inicial da competição continental.

Terceiro colocado com 66 pontos, o Inter vai até Florianópolis enfrentar o Figueirense, 12º colocado, com 47 pontos. Para o Colorado, basta uma simples vitória para garantir a posição e entrar direto na fase de grupos do torneio da Conmebol.

Globo exibirá filmes nas noites de quarta-feira em dezembro

Já o quarto colocado Corinthians, também com 66 pontos (perde nos critérios de desempate), recebe o rebaixado Cricíuma, lanterna da competição, com 32 pontos, na capital paulista. O Timão precisa ganhar o seu jogo e torcer para o Inter perder ou empatar. Em caso de derrota do time gaúcho, a equipe paulista necessita apenas de um empate para ultrapassá-la.

A Globo vai transmitir os dois jogos ao vivo, a partir das 16h30, no sábado, dia 6 de dezembro. O jogo Corinthians x Criciúma será exibido apenas para o estado de São Paulo, enquanto o duelo Figueirense x Inter vai ao ar somente para o Rio Grande do Sul.

COMPARTILHE