“Especial Só Para os Fortes” com filmes de terror no TC Action

1

Nessa época de final de ano, os filmes com temática natalina costumam tomar conta da programação da TV, trazendo reuniões de família recheadas de muitas comidas e bebidas, trocas de presentes e, é claro, o Papai Noel.

Crédito: Paramount/Divulgação. Cena do filme Mama.

Para quem deseja variar um pouco desse estilo de produção, uma boa opção é acompanhar o “Especial Só Para os Fortes”, que está indo ao ar no Telecine Action, nesses dias que antecedem o Natal.

A programação especial com filmes de terror começou na segunda-feira, dia 15 de dezembro, com a exibição de “A Entidade”, e continua hoje, dia 16, quando vai ao ar “Mama”, às 23h55, contando a misteriosa história de duas garotas que cresceram em uma casa abandonada na floresta, criadas por uma entidade invisível chamada Mama.

FX exibe especial “Matadores”

Na sequência do especial, serão exibidos os filmes “Poder Paranormal”, no dia 17, às 23h55, mostrando a trajetória de dois especialistas em desvendar falsos eventos paranormais, e “O Massacre da Serra Elétrica”, no dia 18, à 0h05, uma das mais recentes refilmagens do clássico do terror.

Já no dia 19, à 0h05, chega o eletrizante “Jogos Mortais – O Final”, último capítulo da franquia, enquanto no dia 20, à 0h15, é a vez de “O Colecionador de Corpos 2”. E para encerrar o especial, o TC Action escolheu o filme “O Último Exorcismo – Parte 2”, que vai ao ar no dia 21, à meia-noite.

COMPARTILHE