Destaques da “Sessão Retrô” no Megapix em dezembro

0

Para quem gosta de assistir filmes antigos, a “Sessão Retrô”, exibida semanalmente pelo canal Megapix, é uma boa alternativa, pois traz produções dos mais variados gêneros, que fizeram sucesso principalmente nas décadas de 1980 e 1990.

destaques-da-sessao-retro-no-megapix-em-dezembro

No mês de dezembro, um dos destaques da tradicional sessão é o clássico “Três Solteirões e Uma Pequena Dama”, com Ted Danson, Tom Selleck e Steve Guttenberg, que vai ao ar no dia 7, às 12h30.

Na semana seguinte, dia 14, às 11h45, será exibido “Harry e Sally – Feitos um Para o Outro”, de 1989, trazendo Meg Ryan e Billy Cristal no elenco. O longa acompanha a trajetória de dois amigos da faculdade, que mesmo depois de formados, vivem se encontrando, e descobrem que ali pode nascer uma história de amor.

Dezembro tem “12 Anos de Escravidão” e outras estreias no Telecine Premium

O drama “Dormindo com o Inimigo”, de 1991, é a escolha do dia 21, indo ao ar às 11h55. Estrelado por Julia Roberts e Patrick Bergin, o filme mostra a história de uma mulher que passa a sofrer com o marido dominador e violento. Para se livrar dele, ela enfrentará vários perigos.

Encerrando a “Sessão Retrô” de 2014, será exibido, no dia 28, o filme “007 – O Amanhã Nunca Morre”, com Pierce Brosnan novamente interpretando o famoso espião inglês. Dessa vez, James Bond enfrentará um poderoso magnata da mídia, que manipula as notícias com a intenção de criar uma nova guerra mundial.

COMPARTILHE