Treinos do GP Brasil de Fórmula 1 ao vivo no SporTV

3

Depois de passar pelos Estados Unidos, no último final de semana, quando foi disputada a corrida no Circuito das Américas, em Austin, no Texas, a Fórmula 1 chega ao Brasil no próximo fim de semana, agitando o Circuito de Interlagos, em São Paulo, nos dias 7, 8 e 9 de novembro.

treinos-do-gp-brasil-de-formula-1-no-sportv

A edição 2014 do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 terá cobertura completa do canal SporTV, que no fim de semana passado, exibiu o GP dos EUA, já que a corrida ocorreu no mesmo horário da rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou não indo ao ar pela Globo.

Para quem é fã da F1, o canal de esportes da Globosat vai exibir, ao vivo, todos os treinos do GP Brasil 2014, a partir da próxima sexta, dia 7, incluindo os treinos livres e o treino classificatório, que ocorrerá na tarde de sábado.

Turner fará mudanças e lançará novo canal de séries

A transmissão dos treinos livres do GP Brasil de F1 2014 no SporTV começa às 10h, no dia 7, direto de Interlagos. Ainda na sexta, mas às 14h, o canal exibirá, também ao vivo, o segundo treino livre, que costuma contar com a presença de terceiros pilotos das equipes.

Já no sábado, dia 8, às 11h, a emissora leva ao ar o terceiro treino livre, que serve como uma espécie de ajuste final dos carros, para o treino de classificação, previsto para começar às 14h, que também terá transmissão ao vivo do SporTV.

COMPARTILHE