FX reprisa episódio “The Simpsons Guy”

1

Não assistiu ao badalado encontro personagens das séries animadas “Os Simpsons” e “Uma Família da Pesada”, principais animações dos canais FOX, que estreou no Brasil no último dia 23 de novembro?

fx-reprisa-episodio-the-simpsons-guy

Então, se programe aí para conferir a reprise do episódio “The Simpsons Guy”, que o canal FX está preparando para exibir na próxima sexta-feira. É uma nova oportunidade para assistir ao tão aguardado encontro entre Homer Simpson e Peter Griffin, juntamente com suas respectivas famílias.

No capítulo, que estreou nos Estados Unidos no último mês de setembro, a família Griffin tem que fugir às pressas da cidade de Quahog, após Peter publicar tirinhas de mau gosto no jornal. Depois de dirigir por horas, eles acabam chegando a Springfield, terra natal dos Simpsons.

Comedy Central exibe maratona com todos os episódios de “South Park”

Ao encontrar com os Griffin no mercado, Homer os convida para se hospedar em sua casa, enquanto eles estiveram na cidade, e a partir daí, as duas famílias se tornam amigas, mas ao mesmo tempo vão se envolver em diversas confusões.

A reprise do episódio que reúne “Os Simpsons” e “Uma Família da Pesada” vai ao ar no dia 28 de novembro, na tela do FX, a partir das 22h30.

COMPARTILHE