TC Pipoca exibe especial com filmes dirigidos por José Padilha

1

Uma das principais estreias de outubro no Telecine Premium, o filme “RoboCop”, dirigido pelo brasileiro José Padilha, chega à tela do TC Premium no dia 25 de outubro, às 22h, sendo exibido, no dia seguinte, no Telecine Pipoca.

tc-pipoca-exibe-especial-com-filmes-de-jose-padilha

E para comemorar a estreia do longa, o TC Pipoca preparou um especial com filmes dirigidos por José Padilha, que vai ao ar no domingo, 26 de outubro. Além disso, a emissora também exibirá o filme original do “Robocop”, que serviu de inspiração para a refilmagem comandada pelo cineasta brasileiro.

A programação especial começa às 18h, justamente com o filme “Robocop – O Policial do Futuro”, de 1987, dirigido por Paul Verhoeven, que mostra um policial da cidade de Detroit sendo usado como cobaia para a criação de um agente, metade homem e metade robô, que tem como objetivo combater o crime local.

Especial Adrenalina em Dose Dupla no TC Action

Na sequência, às 20h, estreia no TC Pipoca a refilmagem do clássico dos anos 80, intitulada “RoboCop”, com José Padilha na direção. Nessa produção, a história se passa no ano de 2028, acompanhando um cientista que decide criar um robô com consciência humana, utilizando um policial que fica entre a vida e a morte.

E para encerrar o especial, vão ao ar os filmes “Tropa de Elite” e “Tropa de Elite 2”, às 22h10 e 0h10, respectivamente. Os filmes nacionais acompanham um grupo de policiais do BOPE, no Rio de Janeiro, encarando vários tipos de inimigos, incluindo policiais integrantes de milícias e políticos corruptos.

COMPARTILHE