Multishow exibe espetáculo “Hiperativo” ao vivo com Paulo Gustavo

1

Em comemoração ao aniversário do humorista Paulo Gustavo, que vai celebrar 35 anos de idade no próximo dia 30 de outubro, o canal Multishow exibirá, ao vivo, o espetáculo “Hiperativo”, estrelado por ele, nessa mesma data.

multishow-exibe-espetaculo-hiperativo-ao-vivo-com-paulo-gustavo

Na peça, que está em cartaz há quatro anos e é sucesso absoluto de público, tendo sido assistida por quase 1 milhão de pessoas, em todo o Brasil, o humorista vai ao palco sozinho, como ele mesmo e sem maquiagem, para se apresentar ao público, no melhor estilo stand-up comedy.

Durante a apresentação, o artista fala quase que ininterruptamente, por cerca de 75 minutos, sobre a convivência com as pessoas, a vida na pós-modernidade e a respeito dos seus medos (de viajar de avião, de perder a saúde, etc), entre outras neuroses e paranoias.

Multishow estreia novos programas em novembro

Tudo isso contado com o seu humor peculiar e uma aguçada visão sobre o mundo, características marcantes do comediante, que também participa de outros programas do canal da Globosat, como “Vai que Cola”, “220 Volts” e “Paulo Gustavo na Estrada”.

A transmissão ao vivo do espetáculo “Hiperativo” no Multishow será no dia 30 de outubro, a partir das 22h30, direto da Arena da Barra, no Rio de Janeiro. A peça, que terá a presença de convidados especiais, poderá ser acompanhada também pela internet, no site do Multishow, além da TV.

COMPARTILHE