“Bate-Bola 2ª edição” ganha novos apresentadores

1

Um dos principais programas da ESPN Brasil, o “Bate-Bola 2ª edição”, que vai ao ar de segundas às sextas, na faixa das 13h às 15h, vai ganhar novos apresentadores a partir da próxima segunda-feira, dia 13 de outubro.

bate-bola-segunda-edicao-ganha-novos-apresentadores

Serão eles Bruno Vicari, recém-contratado pela emissora, para ocupar a vaga de Rodrigo Rodrigues, e a repórter Marcela Rafael, já bastante conhecida dos assinantes do canal, por fazer a cobertura dos mais variados tipos de esportes, para diversos programas.

Bruno será o responsável por apresentar as notícias e intermediar os debates entre os participantes do programa, enquanto a Marcela caberá cuidar das interações entre os jornalistas e os telespectadores, por meio das redes sociais.

Novo talk show esportivo do FOX Sports já tem data para estrear

Além deles, serão fixados no “BB2” os comentaristas Mauro Cézar Pereira, Alexandre Oliveira e Leonardo Bertozzi. Também estarão nos estúdios alguns repórteres, para trazer as últimas novidades dos times e das competições em disputa na atualidade.

Atual apresentador da segunda edição do “Bate-Bola”, João Carlos Albuquerque passa a comandar o “Bate-Bola 3ª edição”, exibido às 19h. Ele terá a companhia dos comentaristas Paulo Calçade, Juan Pablo Sorín e Paulo Vinícius Coelho.

COMPARTILHE