Serviço de vídeos on demand Cinemax GO chega ao Brasil em breve

1

Canais, programadoras e operadoras de TV por assinatura têm investido cada vez mais no conceito de “TV Everywhere” no mercado nacional, que consiste em disponibilizar online vários tipos de conteúdos, com possibilidade de acesso a eles em qualquer lugar, através do computador, smartphone ou tablet.

servico-de-videos-on-demand-cinemax-go-chega-ao-brasil-em-breve

Em breve, os assinantes da TV fechada terão uma nova opção de serviço de vídeos sob demanda. Trata-se do Cinemax GO, que promete disponibilizar acesso ilimitado ao acervo do canal Cinemax, emissora básica da HBO, encontrada nos pacotes básicos de diversas operadoras.

De acordo com o site “VCFAZ.TV”, o serviço de vídeos on demand do Cinemax estará disponível no Brasil até o final de setembro, permitindo que os assinantes possam assistir online alguns dos maiores sucessos do cinema mundial, seriados consagrados e outros tipos de atrações.

“Jogos Vorazes” é um dos destaques de setembro no canal Cinemax

A novidade chega para concorrer com serviços como FOX Play, TNT GO e SPACE GO, entre outros, já disponíveis no Brasil. Outros destaques do segmento são o Globosat Play, que reúne conteúdos dos canais Globosat, e o HBO GO, com conteúdos dos canais HBO.

Ainda não se sabe para os assinantes de quais operadoras o Cinemax GO estará disponível, no primeiro momento. Essa informação deve ser divulgada em breve.

COMPARTILHE