Séries “The Flash”, “Gotham”, “Selfie” e “Forever” são as novidades no Warner Channel

1

O Warner Channel está preparando grandes novidades para os meses de setembro e outubro, que certamente vão agradar aos aficionados por séries. Nesse período, a emissora estreará no Brasil quatro produções bastante aguardadas.

series-the-flash-gotham-selfie-e-forever-sao-as-novidades-do-warner-channel

Uma delas é a série “Gotham”, que estreia no país no dia 29 de setembro, às 22h30, uma semana depois de ir ao ar nos EUA. A produção gira em torno do iniciante detetive James Gordon, cujo primeiro caso de investigação será o assassinato dos pais de Bruce Wayne, o futuro Batman. A história mostra Gotham City antes da existência do herói.

Já no dia 30 de setembro, vai ao ar o primeiro capítulo de “Forever”, também às 22h30, série que narra a trajetória do Dr. Henry Morgan, um famoso médico nova-iorquino, que guarda um segredo: ele tem 200 anos de idade e é imortal. Durante a história, ele tentará descobrir a fonte da sua imortalidade.

A&E apresenta novidades na programação e na identidade visual

No mês seguinte, as estreias de outubro na Warner incluem a chegada da comédia “Selfie”, que vai ao ar a partir do dia 8, às 20h. A série é sobre uma rica e egocêntrica jovem, que acaba humilhada publicamente, depois de um vídeo, ridicularizando-a, ser postado na internet.

E no dia 16 de outubro, às 22h30, estreia a série “The Flash” na Warner Channel, produção também bastante aguardada. A história é focada no investigador forense Barry Allen, que ganha superpoderes de velocidade durante um acidente, e se transforma no herói Flash.

COMPARTILHE