Animação “Robin Hood” é a nova atração do Gloob

1

Vários canais da TV por assinatura estão preparando grandes novidades para o público infantil no mês de outubro, principalmente as emissoras que têm como alvo as crianças, já que no dia 12 de outubro é comemorado o “Dia das Crianças”.

animacao-robin-hood-e-a-nova-atracao-do-gloob

Um dos canais infantis que apresentará novidades é o Gloob, que vai estrear uma nova versão animada do Robin Hood, famoso herói mítico inglês, fora-da-lei que teria vivido no século XIII e ficou conhecido por roubar dos ricos e nobres para dar aos pobres.

Produzida em computação gráfica, a nova animação “Robin Hood” mostra o herói inglês em uma versão bem mais jovem que a apresentada em outros desenhos animados, seriados e filmes. Na história, ele tem apenas 10 anos de idade e, junto aos seus amigos, vive salvando o povoado dos perigos que ameaçam Sherwood.

Canais infantis com sinal aberto na Claro hdtv em outubro

Robin e Hood e seus companheiros lutam, principalmente, contra o príncipe João, um mimado tirano, que quer se tornar o Rei da Inglaterra e adora impor as suas vontades, seja a quem for.

A série animada “Robin Hood” estreia no Gloob no dia 6 de outubro. Os episódios inéditos serão exibidos de segunda a sexta, às 17h45. Haverá ainda exibições em horários alternativos: às 10h45, de segunda a sexta; às 11h45, aos sábados; e às 13h45, aos domingos.

COMPARTILHE