Novas temporadas de “D.P.A.” e “Tem Criança na Cozinha” estreiam no Gloob

2

O canal Gloob programou para o próximo dia 18 de agosto a estreia das novas temporadas de duas das suas principais atrações, as produções nacionais “Detetives do Prédio Azul” (D.P.A.) e “Tem Criança na Cozinha”.

novas-temporadas-de-dpa-e-tem-crianca-na-cozinha-estreiam-no-gloob

Produzida em parceria com a Conspiração Filmes, a série “D.P.A.” está no ar desde 2012, mesmo ano de estreia do canal infantil da Globosat, mostrando as aventuras de um trio de amigos, Tom, Mila e Capim, que mora no mesmo prédio, e vive desvendando mistérios.

A atração, estrelada pelos atores Caio Manhente, Letícia Pedro e Cauê Campos, chega à sua sexta temporada, prometendo trazer ainda mais suspense, efeitos especiais e magia. Nos novos episódios, que trazem a participação especial do ex-jogador Juninho Pernambucano, os pequenos detetives precisarão descobrir os planos da bruxa má para livrar o prédio dessa ameaça.

Band adquire nova temporada de “Os Simpsons”

Já o programa “Tem Criança na Cozinha” chega à terceira temporada, com apresentação de Luísa Giesteira, Eduardo Martins e Luigi Montez, que vão receber convidados especiais e internautas para produzir os mais variados tipos de receitas, sempre focadas no público infanto-juvenil.

A estreia da sexta temporada de “Detetives do Prédio Azul” vai ao ar a partir das 18h30, enquanto a nova temporada de “Tem Criança na Cozinha” será exibida às 19h30, ambas no dia 18 de agosto, na tela do Gloob.

COMPARTILHE