ESPN Brasil transmite Borussia Dortmund x Bayern de Munique pela Supercopa da Alemanha

1

Com o título da Copa do Mundo 2014, conquistado há quase um mês, no estádio do Maracanã, o futebol alemão passou a ser ainda mais badalado e certamente atrairá as atenções de todo o mundo na nova temporada do futebol europeu, que está começando.

espn-brasil-transmite-borussia-dortmund-x-bayern-de-munique-pela-supercopa-da-alemanha

E para quem estava com saudade de acompanhar o futebol campeão do mundo, a dica é assistir ao jogo entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique, que acontecerá nesta quarta-feira, 13 de agosto, válido pela Supercopa da Alemanha, que terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil.

O duelo entre as duas principais equipes alemãs da atualidade ocorrerá no estádio Signal Iduna Park, em Dortmund, terá a presença de vários campeões mundiais com a Alemanha no mês de julho. Pelo lado do time da casa, haverá os jogadores Roman Weidenfeller, Matthias Ginter, Kevin Grosskreutz, Erik Durm e Mats Hummels.

ESPN Brasil transmite Real Madrid x Sevilla pela Supercopa da UEFA

Já pelo Bayern, um dos maiores times do futebol mundial no momento, o grupo dos atletas que ergueu o troféu da Copa 2014 estará representado por Thomas Müller, Bastian Schweinsteiger, Jérôme Boateng, Philipp Lahm, Mario Götze e Manuel Neuer, lembrando que nem todos eles devem começar jogando, já que é início de temporada.

A transmissão de Borussia Dortmund x Bayern de Munique pela Supercopa da Alemanha 2014 começa a partir das 12h55, ao vivo, na ESPN Brasil, no dia 13 de agosto.

COMPARTILHE