ESPN amplia a cobertura da NFL

2

A ESPN anunciou que vai ampliar a cobertura da NFL (National Football League) a partir desta próxima temporada, cujo início está previsto para o mês de setembro, aumentando o número de jogos transmitidos ao vivo para o Brasil, notícia que certamente vai agradar aos fãs do futebol americano.

Chiefs Colts Football - Andrew Luck

A emissora, que tem exclusividade na exibição dos jogos da NFL para o território nacional, na TV por assinatura, até o ano de 2016, fechou um novo acordo com os representantes da liga, que permitirá ao canal exibir pelo menos um jogo em cada horário de transmissão.

Com o novo contrato, o tradicional canal esportivo transmitirá todos os jogos das quintas; um jogo às 13h e outro às 16h, aos domingos; todos os jogos das noites de domingos e segundas; três jogos do Dia de Ação de Graças; e todas as partidas da fase de Wildcard para os playoffs das duas conferências.

Jogos do Brasileirão 2014 na TV no meio de semana

Além disso, a ESPN também transmitirá todas as partidas dos playoffs de ambas as conferências, todos os jogos das finais de divisão (NFC e AFC), a partida do Pro Bowl e o aguardado jogo do Super Bowl.

Dessa forma, poderá ocorrer a transmissão de até seis jogos ao vivo da NFL na ESPN por semana, com a emissora podendo exibí-los também online. O contrato prevê ainda a exibição de compactos, com os melhores momentos dos jogos, ou seja, não vai faltar programa para quem adora futebol americano, a partir do próximo mês.

COMPARTILHE